COVID-19 faz mais duas vítimas em Jussiape neste domingo; total chega a 7 mortos

Jussiape chegou à sétima morte causada pelo novo coronavírus neste domingo (21). Óbitos voltaram a ser notificados em menos de 24h. Hoje, duas mortes foram registradas em um dos piores momentos da pandemia no município.

O total de sete mortes foi registrado entre janeiro e fevereiro de 2021. Cinco delas de pacientes do Espinho e duas de pacientes da cidade. O primeiro óbito foi notificado pelo boletim epidemiológico no dia 27 de janeiro.

ÚLTIMAS MORTES
Um homem, de idade não divulgada, morreu diagnosticado com Covid-19 na madrugada deste domingo (21), segundo apurou a Jussi Up. O óbito foi confirmado pela Secretaria de Saúde de Jussiape, por meio de um comunicado.

O paciente do Espinho, comunidade de Jussiape, estava internado em um hospital em Vitória da Conquista após se infectar com o vírus.

Na manhã de hoje, por volta das 11h44, outro paciente, de 78 anos, com residência na cidade, que também estava internado em um hospital em Vitória da Conquista com quadro agravado de Covid-19, teve óbito confirmado.

Fonte: JussiUp / Foto: Reprodução Will Assunção



Categorias:JUSSIAPE