IFBA abre 2.997 vagas em cursos técnicos gratuitos

As oportunidades para os cursos técnicos gratuitos são para as formas Integrada (Ensino Médio junto ao profissionalizante), Subsequente (profissionalizante para quem já terminou o Ensino Médio) e Concomitante (profissionalizante concomitantemente ao Ensino Médio de outra Instituição). A divisão é feita da seguinte forma:

  • 1589 vagas para os cursos Integrados;
  • 1358 vagas para os cursos Subsequentes;
  • 50 vagas para os cursos Concomitantes.

Inscrições para concorrer a uma vaga em um dos cursos técnicos gratuitos

Será possível escolher até duas opções de cursos técnicos gratuitos. Interessados poderão realizar a inscrição entre 22 de fevereiro e 16 de abril de 2021 pelo site http://www.selecao.ifba.edu.br. O processo seletivo será todo online e gratuito.

As vagas dos cursos Integrados são para os campi de Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. Para os cursos Subsequentes as vagas disponíveis são dos campi de Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Ubaitaba e Vitória da Conquista. Para os cursos Concomitantes as vagas são para o Campus Lauro de Freitas.

Fonte: Hora Brasil / Foto: Reprodução



Categorias:.