Com 32 casos ativos, prefeito de Jussiape decreta fechamentos dos bares em Fevereiro

prefeito de Jussiape, Éder Jakes (PSD)decretou a suspensão do atendimento presencial nos bares no município. A medida começa a valer a partir desta segunda-feira (1º) até o dia 28 de fevereiro de 2021. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município.

O documento se apoia em medidas de restrições para prevenção e controle da disseminação do vírus em Jussiape. A feira livre do município passará por restrições a partir de sábado (6).

A feira terá início às 6h e fim previsto para às 12h, com autorização somente para comercialização de produtos de gêneros alimentícios essências à população, especialmente os de origem hortifrutigranjeiro. O decreto proíbe a entrada de feirantes de outros municípios.

As atividades comerciais dos feirantes no município somente serão permitidas em locais previamente definidos.

O decreto suspende a realização de eventos que impliquem em aglomeração de pessoas, seja de qualquer ordem ou dimensão, tais como: esportivos, shows e cavalgadas.

COVID-19 EM JUSSIAPE
De acordo com o boletim epidemiológico de domingo (31), Jussiape possui 32 casos ativos de Covid-19. Ao total, o município registrou 148 infecções pelo novo coronavírus, dentre esses casos, 115 são considerados curados.

Ainda de acordo com o boletim, 77 são monitorados; 51 aguardam resultado; 15 aguardam coleta para exame RT-PCR e 66 estão sob investigação.

O município registrou uma morte por Covid-19.

Fonte: JussiUp – PMJ / Foto: Reprodução



Categorias:.