Policlínicas de Itaberaba e Jacobina abre vagas em processos seletivos

ITABERABA

O prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) anunciou, no último sábado (23), em suas redes sociais, o processo seletivo para Policlínica Regional de Saúde. A unidade de saúde está em fase final de conclusão no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. Segundo o gestor, as inscrições começam nesta semana, assim como a divulgação do edital do certame.

“Na próxima semana, serão abertas as inscrições para o processo seletivo da Policlínica Regional de Saúde, em Itaberaba. Em breve, todas as informações serão publicadas no site e nas redes sociais oficiais da prefeitura. Tá, cada vez mais, perto a realização do sonho de ver esse grande equipamento levando ainda mais saúde para toda a região”, frisa Ricardo Mascarenhas.

As obras do equipamento público já estão no final. A unidade de saúde vai atender, ao menos, 21 municípios que compõem o Consórcio de Saúde, que levou o nome de Consórcio Interfederativo ‘Chapada Unida’, o qual deve administrar a unidade. Com orçamento no valor de mais de R$40 milhões, a policlínica prestará serviços de média complexidade na rede de saúde da região, ampliando o acesso ambulatorial a especialidades médicas diversas e exames de alta complexidade.

JACOBINA

Estão abertas as inscrições, até dia 1º de fevereiro, para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas para profissionais médicos especialistas do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde, sediada em Jacobina, na Chapada Norte. São 17 vagas com salário inicial de R$5 mil, podendo variar a depender da carga horária.

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Piemonte da Chapada Norte (Consan), informa que a seleção tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Os contratos serão regidos pelos termos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para para participar do certame, o candidato deverá preencher a ‘Ficha de Inscrição’, declarando estar ciente das condições exigidas para admissão no emprego público e submetendo-se às normas expressas no edital, e encaminhar para o endereço eletrônico: adm.consan@policlinicajacobina.ba.gov.br.

A seleção pública compreenderá em análise curricular, para aferir conhecimentos e habilidades. A convocação para as vagas será feita de acordo com a necessidade e conveniência do Consórcio, dentro do prazo de validade da seleção.

Fonte: Jornal da Chapada / Fotos: Reprodução



Categorias:CONCURSOS, ITABERABA, JACOBINA