Sabe quem é este fofo? É o 1º andaraiense nascido em 2021. Confira a história do Artur

Em meio às incertezas da pandemia, A VIDA PEDE PASSAGEM. E no dia 01 de janeiro de 2021 rompeu em alegria no Hospital Municipal de Andaraí com o nascimento do bebê Artur, PRIMEIRO ANDARAIENSE de 2021 a vir ao mundo e veio aqui em nosso Hospital, acolhido de amor e cuidado.

Assim a cada nascimento, o PROGRAMA BOM GESTAR do plano de Governo, vai sendo implementado em Andaraí.

ARTHUR NASCIMENTO SANTOS foi o primeiro Andaraiense do ano, nasceu no dia 01 de janeiro, no Hospital Municipal de Andaraí, às 21h55, pesando 3.380 kg e medindo 49 cm.

A mãe, Suzileide Nascimento, e o pai, Leandro Santos, estão vivendo a emoção do primeiro filho. Para a enfermeira Obstetra Marta Lopes, idealizadora do Programa Bom Gestar, o momento do parto é a conexão plena de uma relação de amizade que se constrói entre os pais e o bebê ao longo dos nove meses de gestação.

“É muito importante deixar a natureza fazer o seu trabalho, realizando o mínimo de intervenções e deixando que a mulher assuma o seu protagonismo. O programa Bom Gestar nos levar a assumir uma postura respeitosa quanto aos desejos e necessidades da mãe e do bebê, levando em conta sempre sua saúde e bem-estar.”, Frisou Marcleide Sobrinho Coordenadora do Hospital.

A secretária de Saúde e vice-prefeita, Milena Helfenstein, festejou os nascimentos. “Até agora sete novos andaraienses. O parto humanizado dá mais dignidade a todos que participam deste momento único na vida das famílias. Quem ama cuida e quem cuida assume compromissos de ampliar carinho e cuidado a todo o momento”, frisou Milena.

Fonte/Fotos: PMA



Categorias:ANDARAÍ