Concurso da PM-BA terá 2 vagas na Chapada Diamantina para Psicólogo em 2021

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) publicou o edital que abre inscrições no dia 04 de janeiro para um processo seletivo que pretende preencher 20 vagas no cargo de Psicólogo, sendo 8 para lotação em Salvador, 2 vagas para Feira de Santana, 2 para Juazeiro, 2 vagas para Barreiras, 2 vagas para lotação em Itabuna, 2 para Vitória da Conquista e mais 2 vagas para lotação em Itaberaba.

A função exige bacharelado em Psicologia e registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP-BA). O salário oferecido é de R$ 3.518,66, por carga horária semanal de 40 horas, mais auxílio-refeição de R$ 12,00 por dia útil trabalhado e auxílio-transporte.

A contratação para a função temporária de Psicólogo se dará pelo prazo determinado de 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

nscrições na PMBA em janeiro

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via internet, por meio do endereço eletrônico do Governo do Estado – www.selecao.ba.gov.br no período das 08h do dia 04 de janeiro até as 18h do dia 08 de janeiro de 2021, horário de Brasília/DF.

A seleção dos candidatos será feita por uma etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório que visa aferir a experiência profissional e cursos de aperfeiçoamento, especialização e pós-graduação apresentados.

A avaliação curricular será realizada pela comissão no período de 28 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021, por meio das informações prestadas por meio da ficha de inscrição de cada profissional.

O resultado final do processo seletivo simplificado será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Polícia Militar da Bahia – http://www.pm.ba.gov.br no dia 13 de fevereiro.

A validade da seleção será de um ano, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia.

Fonte: Achei Concurso / Foto: Reprodução



Categorias:ITABERABA