Deputada ex-bolsonarista declara apoio a candidato do PT em Feira de Santana

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) se tornou uma das apoiadoras da candidatura do também parlamentar Zé Neto (PT) no segundo turno das eleições em Feira de Santana. Ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a professora apareceu em uma das inserções da propaganda política veiculada na televisão na noite desta quinta-feira (26).
“Colbert Martins não tem meu voto”, se deteve a dizer Dayane, que foi uma das candidatas ao cargo de chefe do Executivo feirense no primeiro turno do pleito eleitoral e anteriormente havia dito que votaria em branco ou nulo.
Presidente do Partido Social Liberal (PSL) na Bahia, a deputada também afirmou anteriormente que havia liberado seus correligionários a apoiar um dos dois prefeituráveis feirenses na reta final da disputa.
Apesar de eleita em 2018 sob a justificativa de ser uma opositora ao Partido dos Trabalhadores e se nomear como a “federal de Bolsonaro”, esta não é a primeira vez que Dayane Pimentel dá apoio para a legenda na cidade. Sobrinha-neta de Albertino Carneiro, um dos fundadores do PT em Feira de Santana, a professora já disse ter apoiado o tio a fazer campanha para o partido.
Também participaram com inserções no horário eleitoral de Zé Neto o ex-deputado estadual Targino Machado (DEM), o vereador Roberto Tourinho (PSB) e o vereador eleito Galeguinho (PSB).

Fonte: BN / Foto: Reprodução



Categorias:.