Grávida de gêmeos, menina de 15 anos é assassinada a facadas pelo namorado na Bahia

Uma adolescente de 15 anos foi morta pelo namorado com uma facada no pescoço, no distrito de Ubatã, em Mucuri, cidade do extremo sul baiano. Emanuele Moreira da Conceição estava grávida de gêmeos e no momento do ataque segurava a filha de um ano colo. 

A adolescente chegou a receber atendimento do Samu, mas morreu no local. A criança teve um ferimentos graves na perna, foi socorrida a uma unidade de saúde e liberada. Também ficou ferida a mãe da jovem, Maria Aparecida, que tentou salvar a filha e a neta. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (26), no distrito de Itabatã, em Mucuri, cidade que fica no extremo sul da Bahia. O autor do crime, que não teve a identidade revelada, está foragido.


De acordo com a mãe de Emanuele, que presenciou o fato, o namorado teria ficado revoltado porque ela saiu de casa. 


“Eu tentei socorrer, mas não consegui. Ele tentou dar em mim também. Como eu estava com a bebê na frente, as facadas agarram todas nas perninhas da bebê”, disse ela, que foi ferida na barriga. “Ele chegou perguntando por ela. Eu falei que não sabia onde estava. E ele falou: ‘Só vou sair daqui com ela. E ela vai ter que me dar muita explicação’. Foi a hora que ela ia chegando, ela tentou correr para dentro de casa e ele falou ‘tira a roupa aqui na sala’ e ela falou que ‘não’. A hora que ela foi correndo para dentro de casa ela recebeu as facadas”, contou Maria Aparecida. 

Ao G1 a Polícia Militar informou que uma equipe da 89ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada por volta das 20h30, após denúncia de que uma menina havia sido vítima de golpes de arma branca. 
O corpo de Emanuele foi enterrado nesta quinta-feira (28). 

Fonte: BN / Foto: Reprodução

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑