Mais 3 óbitos por Covid-19 são registrados em Conquista nesta terça-feira

Mais três pessoas morreram em Vitória da Conquista vítimas das complicações da Covid-19. As informações foram disponibilizadas no início da noite desta terça-feira (22), por meio do boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde.

Ao todo, o município registra 135 óbitos de pacientes que contraíram a Covid-19. Somente no mês de setembro foram registradas 34 mortes, média de 1,55 por dia.

De acordo com o Boletim epidemiológico desta terça-feira (22), foram diagnosticados 75 novos casos da Covid-19 em Conquista e mais 118 pessoas recuperaram-se. Com isso, o município contabiliza 7.225 casos confirmados em quase sete meses de notificações, sendo que 6.723 pessoas já estão recuperadas da doença. Outros 367 pacientes ainda seguem em recuperação – 31 internados e 336 em tratamento domiciliar.

No momento, além dos pacientes de Vitória da Conquista, os hospitais de referência tratam pacientes dos seguintes municípios: Poções; Barra do Choça; Itapetinga; Ibicuí; Mirante; Guanambi; Itororó; Belo Campo; Caatiba; Itamaraju; Malhada; Ibicoara; Brumado; Jacaraci; Caetité; Candiba; Cândido Sales; Urandi.

Fonte: PMVC / Foto: Reprodução

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑