PROS define Margareth Pina como candidata à Prefeita de Contendas do Sincorá

Em convenção realizada na noite de quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Contendas do Sincorá, o PROS – Partido Republicano da Ordem Social, definiu que terá Margareth Pina como candidata à Prefeitura de Contendas do Sincorá e Roberto Vieira de Menezes (DEM), o Roberto de Dos Anjos, como candidato a vice-prefeito, cuja chapa foi intitulada “Unindo forças para mudar”. A Convenção aprovou, também, os nomes dos canditados à Câmara Municipal.

Para surpresa geral, a coligação entre o PROS e o DEM para o pleito de 2020
no município foi anunciada somente no momento da Convenção. De acordo
com o presidente do PROS em Contendas do Sincorá, Neuton Francisco Ribeiro, até a data da solenidade, as negociações visando a coligação entre o PROS e o PL com Margareth Pina, prefeita e Osvaldo Moreira, vice, já tinham sido acordadas, porém a executiva do PL em Contendas do Sincorá, com o apoio da executiva estadual da sigla, retirou o nome de Osvaldo Moreira da Comissão Provisória, nomeando outra, impossibilitando, assim, o nome de
Osvaldo para vice de Margareth, uma vez que inviabilizou a coligação entre os dois partidos.
Ainda de acordo com Neuton Ribeiro, “Em respeito ao ex-vereador, ex-
presidente da Câmara e importante liderança política de Contendas do
Sincorá, pedimos ao Osvaldo Moreira que sugerisse o nome do nosso candidato à vice-prefeito já que ele sofreu um “golpe”. Esclarece Neuton.
Segundo declaração de Osvaldo Moreira, a tentativa da executiva municipal do PL, cujo o presidente da Comissão recém criada é o prefeito de Contendas do Sincorá, Ueliton Valdir Palmeira Souza (Didi), a retirada do seu nome da Comissão Provisória não o impede de apoiar a candidatura de Margareth.
“Sigo apoiando Margareth. Ainda que eu não possa ser o vice oficial, sou o vice do coração”. Afirma.
A chapa “Unindo forças para mudar” vem como uma alternativa de mudança
para as eleições de Contendas do Sincorá de 2020, visto que o grupo que está na situação já se mantém no poder há 20 anos.

Fonte: Gianni Queiroz/ Foto: PROS Contendas

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑