Ex mata mulher a golpes de ferro na cabeça em cidade do Sudoeste da Bahia

A dona de casa Francisca Maria Rodrigues, de 43 anos, foi assassinada a golpes de barra de ferro no município de Guanambi, no sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (4). O principal suspeito é o seu ex-marido, que estaria inconformado com o final da relação e fugiu de motocicleta. Segundo testemunhas, o feminicídio foi presenciado por uma das filhas da vítima.

Segundo os policiais, vizinhos relataram ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que Francisca estava em luta corporal com o suspeito. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher encontrava-se com a cabeça e o rosto desfigurados pelos golpes e sem os sinais vitais. Uma barra de ferro foi encontrada com marcas de sangue no interior da residência. Diligências foram realizadas, mas o ex-companheiro da vítima não foi encontrado.

Ainda de acordo com  os policiais, Francisca solicitou medida protetiva contra o ainda companheiro, mas pediu na justiça a revogação e os dois reataram o relacionamento. Contudo, no mês de agosto, o casal se divorciou, mas o ex- marido não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte: BNews / Foto: Reprodução

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑