Brumado registra 897º caso de coronavírus; cidade já tem 11 mortos pela COVID-19

O município de Brumado registrou mais um caso de pessoa infectada com o coronavírus nas últimas 24 horas. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do boletim epidemiológico, atualizado nesta quinta-feira (3).

Ao todo, Brumado registra 897 casos de pessoas infectadas com o coronavírus. Entre os diagnósticos, 848 pacientes são considerados recuperados e 38 estão em tratamento, sendo que quatro encontram-se hospitalizados. Segundo o boletim, 124 pacientes com suspeita da doença ainda aguardam resultado do exame laboratorial.

Além disso, o município registrou 11 óbitos em decorrência do coronavírus. Agosto foi até o momento o pior mês da pandemia em Brumado. Foram registrados  378 novos casos da Covid-19, média de 12,1 casos por dia. Sendo que, cinco pacientes que contraíram a doença evoluíram a óbito no respectivo mês.

No mês de julho, a Secretaria de Saúde registrou quatro óbitos e o mês de setembro já contabiliza dois óbitos. O último foi confirmado nesta quarta-feira (2). A vítima foi um idoso de 88 anos que morreu na última terça-feira (1º).

Fonte: Agência Sertão / Foto: Reprodução

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑