Brumado confirma 11º óbito e se aproxima de 900 casos da Covid-19

Mais um óbito de paciente com Covid-19 foi confirmado em Brumado. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Boletim Epidemiológico disponibilizado na noite desta quarta-feira (2). Este foi o 11º registro de morte por conta das complicações da doença no município.

A vítima foi um idoso de 88 anos. Ele morreu na última terça-feira (1º). A pasta não informou mais detalhes sobre o paciente, como local de falecimento e tempo de internação.

O município registrou mais nove casos de pessoas infectadas com o coronavírus nas últimas 24 horas. Ao todo, Brumado registra 896 casos de pessoas infectadas com o coronavírus. Entre os diagnósticos, 835 pacientes são considerados recuperados e 50 estão em tratamento, sendo que seis encontram-se hospitalizados. Segundo o boletim, 94 pacientes com suspeita da doença ainda aguardam resultado do exame laboratorial.

Agosto foi até o momento o pior mês da pandemia em Brumado. Foram registrados  378 novos casos da Covid-19, média de 12,1 casos por dia. Além disso, cinco pacientes que contraíram a doença evoluíram a óbito.

Fonte: Agência Sertão / Foto: Reprodução

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑