10 pessoas já morreram em Brumado vítimas do novo coronavírus

O município de Brumado registrou mais um óbito em decorrência do coronavírus, nesta terça-feira (1º). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Boletim Epidemiológico.

De acordo com a pasta, trata-se de uma idosa de 71 anos que era hipertensa e com problemas cardíaco. A paciente começou a sentir os sintomas no dia 15 de agosto, em seguida foi atendida na UPA 24h e transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Vitória da Conquista. Ela veio a óbito nesta segunda-feira (1º).

Esse é o décimo óbito registrado no município por complicações da doença. Além disso, o respectivo boletim registrou mais cinco casos de coronavírus.

Com os novos registros, o número de casos confirmados da doença na cidade subiu para 887, sendo que 827 pessoas são consideradas curadas e 50 pacientes permanecem com o vírus ativo. O boletim epidemiológico informou ainda que 74 pessoas aguardam resultado de exame laboratorial, para detecção do coronavírus e oito estão internadas.

Fonte: AS / Foto: Reprodução

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑