Mais dois óbitos e 81 casos da Covid-19 são registrados em Vitória da Conquista

Mais dois moradores de Vitória da Conquista morreram em decorrência das complicações da Covid-19. as informações estão no boletim da secretaria municipal de Saúde, publicado no início da noite desta sexta-feira (21).

Até o momento, 93 conquistenses morreram em decorrência do coronavírus. Somente no mês de agosto foram 38 óbitos, média de 1,8 por dia. A marca do mês chega próximo ao total registrado em julho, quando 39 conquistenses perderam suas vidas.

O município ainda investiga as mortes de dois pacientes que estavam suspeita de contaminação pela Covid-19. Os casos ainda aguardam os resultados do exame laboratorial.

O 92º óbito foi de uma mulher de 83 anos, moradora do bairro Patagônia, portadora de Hipertensão, Artrite e Reumatismo. Ela foi internada no dia 11 de agosto no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde veio a óbito no dia 12 de agosto. A Secretaria de Saúde foi informada sobre o falecimento nesta sexta-feira, 21 de agosto.

á o 93º óbito foi de uma mulher de 67 anos, moradora do bairro Renato Magalhães, portadora de Leucemia. Ela estava internada desde o dia 18 de agosto no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) e morreu nesta sexta-feira.

Fonte: Agência Sertão / Foto: Reprodução

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑