Prefeitura de Jequié distribui produtos da agricultura familiar para alunos

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Conselho da Alimentação Escolar (CAE), dará início, nesta segunda-feira, dia 24, à 3ª etapa de distribuição dos kits emergenciais dos produtos da agricultura familiar aos alunos das creches e das escolas em tempo integral, que tiveram as aulas suspensas, em função da pandemia do novo Coronavírus.

Diferente do kit emergencial, que vem sendo entregue nas demais unidades escolares e que conta com produtos não perecíveis, este vem com alimentos da agricultura familiar como tomate, cebola, pimentão, cenoura, batata inglesa, chuchu e laranja. A ação é coordenada pela Secretaria de Educação, juntamente com o Conselho da Alimentação Escolar.

Para a retirada do kit com os produtos da agricultura familiar, os pais ou responsáveis, utilizando máscara, item de uso obrigatório conforme determinado em Decreto Municipal, deverão se dirigir às unidades de ensino onde estudam as crianças, portando seu documento de identidade com foto e o documento de identificação do estudante pelo qual está responsável. Por segurança e questões de saúde, é solicitado que evite levar a criança no dia da retirada do kit.

Fonte: PMJ / Foto: Reprodução

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑