Prefeito Adalberto mostra em live diversas obras, reformas e reaberturas de escolas.

Durante live desta terça-feira (11/08) o Prefeito de Ituaçu, Adalberto Luz ressaltou que fez reformas em todos os prédios e orgãos públicos do município. Inclusive, Adalberto disse que reabriu todas as escolas da Zona Rural que haviam sido fechadas na gestão anterior. Em conversa ao vivo com a participação de William Oliveira, Secretário de Transportes, Obras e Serviços, o secretário afirmou que houve reforma no aeroporto municipal e, até, na própria sede da prefeitura municipal teve que fazer reformas devido ao descaso do gestor antecessor.

Secretário falou sobre as diversas obras no centro da cidade, sobre a troca de lâmpadas mais econômicas e eficazes, obras na biblioteca municipal que anteriormente estava acabada.

Adalberto retrucou ex-prefeito Albercinho por divulgar fakenews já que não tem mais o que dizer do seu trabalho. Em seus argumentos, o atual prefeito fala de seus feitos em benefício do povo ituaçuense: Obras no PSF e creche na Ovelha, creche em Olhos D’água do Meio, futura construção do Ginásio de Esportes da Tranqueiras, instalação de ar-condicionado em todos os prédios públicos, revitalização de lagoas e abertura de mais de 1500 tanques, limpeza da Lagoa dos Patos, Lagoa da Lage, Lagoa do Caldeirão, Lagoa da Gruta, ponto turístico mais importante da região. E demais obras e serviços prestados.

Adalberto fala que em 3 anos e meio de mandato, foi a administração que mais fez estradas no município; em sua fala, ele diz que ‘nunca negou um serviço’, desde carreadores até grandes obras. Segundo Adalberto Luz, Ituaçu terá 100% de estradas concluídas até final de 2020. Para Adalberto, o ex-prefeito Albercinho ‘vai ter que engolir’ o que não fez pelo povo. Deixando claro que as críticas do ex-gestor é uma espécie de ‘dor de cotovelo’.

Em imagens divulgadas durante a live, fotos mostram o descaso que a administração deixou os veículos. Muitos com peças faltando, outros em leilão que hoje foram reformados e estão em uso. Adalberto fala da organização da garagem municipal e do cuidado que se tem com os funcionários e com os munícipes.

Finalizando a live, Adalberto Luz fala que houve investimento de mais de R$7 milhões em água para a população em perfuração de poços e distribuição de água potável para diversas localidades

Mais informações, assista clicando aqui.

Foto: Reprodução

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑