Comunidade de distrito de Ibicoara vive cerca de cinco anos sem energia elétrica

Denúncia de populares do distrito de Cascavel, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina. Conforme vídeos nas redes sociais, trata-se de uma comunidade que fica próxima ao ‘Pé do Planalto’, na rua da Esperança, que vive há muito tempo sem energia. Essa comunidade, segundo relatos de moradores, tem mais de cinco anos que vive nesta condição e o poder público não resolve a questão.

“A localidade é perto do ‘Planalto’, em Cascavel. Já faz muitos anos que o povo está sem energia. Tem uma senhora que tem todos os aparelhos geladeira televisão e não usa, por falta de energia”, aponta o denunciante. Outro morador confirma a quantidade de tempo que a população local enfrenta a falta de energia.

“Já tem cinco anos e, no fundo das casas, é uma lagoa que é jogado resíduo sólido, acumula lixo e todo tipo de bicho”, relata a situação da comunidade. A reportagem do Jornal da Chapada entrou em contato com o secretário municipal de Meio Ambiente, Luiz Pimenta, e até o fechamento desta matéria não obteve resposta. O site deixa espaço para o pronunciamento da gestão.

Foto: Reprodução

Jornal da Chapada

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑