Rio de Contas confirma mais dois casos de covid-19

O município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, registrou no último domingo (5) mais dois novos casos de infecção pelo novo coronavírus por meio de exame laboratorial – que detecta a presença de RNA viral. Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Saúde, em rede social, tratam-se de um idoso de 89 anos e uma mulher de 20 anos.

Conforme a pasta, “ambos tiveram contato com um caso confirmado. No entanto, encontram-se estáveis, sem sinais de gravidade, referindo melhora dos sintomas que apresentavam no período da coleta. Estão em isolamento domiciliar e monitorados pela equipe de saúde.

Agora, o município chapadeiro registra quatro casos no total, sendo que três estão ativos. A nota da Secretaria finaliza solicitando o apoio e colaboração da população de Rio de Contas para conter o avanço do vírus no município.

“Todos devem ficar em casa, e se for extremamente necessário sair usem máscara e lembrem-se de sempre higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel”, reforça a gestão municipal.

Foto: Reprodução

Fonte: Jornal da Chapada

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑